Publicidade

domingo, 2 de outubro de 2011

Rejeitado

Eu estou numa jornada sentimental
Sem som e imagem
Toms de sépia contornam meus passos e seguem meu caminhar
Canções sem letras para mim escutar


Sigo correndo sem olhar para trás
O destino é meu, e o seu é você que faz
Eu luto contra  o inconciente
Sem sabe no que vai dar


Travo uma guerra com minha mente
Não aceito mais errar...


Eu estou numa missão
Para um destino desconhecido
Uma expedição
Para a estrada da desolação


Onde eu sou....


Rejeitado - seguindo em frente sozinho
Rejeitado - Este é o meu caminho
Rejeitado - Não há mais nada há fazer
Rejeitado - Eu nasci pra perder?
Perdido e encontrado, problema resolvido
Rejeitado...


Eu estou andando num trem da noite,
Dirigindo carros roubados
Estou me auto-testando
Parece que os nervos são de aço


Combustão espontânea nos cantos da minha mente
Vertigens, Neuroses e Ataques de anciedade
Paranóias, Colapsos e atos de perplexidade


O que eu sou ?


Rejeitado - Seguindo em frente sozinho
Rejeitado - Este é o meu caminho
Rejeitado - Não há mais nada há temer
Rejeitado - O que é que eu devo fazer?
Rejeitado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário