Publicidade

domingo, 2 de outubro de 2011

No fundo da gaveta.


Nostalgia,
É pensar que outro dia seria como é no presente...
Eu queria,
Ver a estrela que brilha, brilhar como brilhava antigamente...

Nostalgia é lembrar. [Que saudade daquela fruta!]

Nostálgico é esquecer. [Por onde anda aquele filho da puta?]

Quantas e quantas vezes você tentou cantar aquela música,

E por algum motivo a letra não via a sua cabeça?
E você só lembrava do refrão?
Fixam na memória, e quem sabe de forma aleatória se instalam no seu coração...

O meu medo é de ficar velho...

Não velho de idade, [Como se envelhecer fosse maldade...]
Mas se transformar num velho sério, egoísta e rabugento,
Que masca fumo a todo momento, [E vive reclamando do tempo...]

Prometi não envelhecer,

Jurei pra mim: "No meu coração a juventude vai prevalecer"!

Onde estão aquelas fotos?

Estavam na minha mão, há pouco tempo as vi jogadas aqui no chão
Preciso ser mais organizado, não teria perdido se as tivesse guardado
Mas sei que foto se guarda no álbum e amores no coração...

A verdade é que as memórias são feitas de canções esquecidas,

Sem esquecer de mencionar as promessas ainda não cumpridas e as fotos perdidas...

Sem falar dos beijos que te dei.


[ ]'Luis Valensi

Nenhum comentário:

Postar um comentário