Publicidade

sábado, 1 de outubro de 2011

A Bailarina e o Palhaço.



Na minha casa está sobrando espaço
Falta o seu encanto, falta o teu abraço
A magia se foi e a vida anda vazia
Almas tristes, cisnes negros, sem nenhuma coreografia


O dia mente e a noite chora
O seu eclipse me prende no passado, no futuro e no agora
O teu semblante maquiado eleva o meu astral
E o reflexo da tua poesia enfeitiça e antecipa o meu luau


Lembro dos seus passos doce menina
Você é a minha bailarina...


Presto atenção na cor do teu batom
E não esqueço da música e da dança
Fico lembrando daquele tempo bom
Te vendo brilhar volto a ser uma criança


Depois do espetáculo, o circo vira enfeite
Escuto os aplausos depois de mais uma palhaçada
Cometas e luzes acompanham a atmosfera misturada com o teu deleite
Te conto uma piada sem graça e você cai na gargalhada


Coração mole disfarça meu cansaço,
Não sou mais nada que um palhaço...


Fiz um nó de veludo,
Pra mim você foi tudo
E não consigo disfarçar
Você é a estrela mais bela que eu já vi brilhar...


Um laço, por ti tudo eu faço,
Tú não és bailarina,  muito menos eu um palhaço
A vida tão doce as vezes se torna amarga
Você é, você foi meu anjo da guarda...


Meu anjo da guarda...
Da guarda, anjo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário