Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Solsticio Eterno



As vezes o ponto de partida é o de despedida
Nunca ande sozinho poderá perder-se no caminho
Cuidado com a felicidade ela é amiga da saudade
Viva os segundos, o momento e não se esqueça da realidade


Tudo que você precisa é de um pouco de amor
As derrotas são vitórias e você é um vencedor
Não esqueça o instante, as lembranças e o destino
Todo homen maduro hoje, ontem foi apenas um menino


Faz parte sorrir, e normal chorar
Entre o chão e as estrelas existe o mar...


A nossa jornada é cheia de armadilhas
O sol engana a lua e teu olho não brilhou
Eu que desenhei um atalho nas nuvens
Me perdi porque o vento apagou


Eu queria saber o motivo
Eu queria compreender a razão
Descobrir todos os segredos,
Eu só queria entender meu coração


Dias e noites diferentes,
E o seu sorriso sempre igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário