Publicidade

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ADEUS




Foi simplesmente assim
Você chegou e me disse adeus!
Tanto amor, longos anos e hoje
Simplesmente adeus!
Você partiu, me deixou, fiquei só
Sem você em meu corpo
Mas, por inteiro em minha mente!

Não se apaga um amor
grande como o nosso
com um simples adeus
Temos marcas profundas
muitas cicatrizes de amor e dor
que o tempo nos fez.

Foi muito amor, também muita dor
Quem ama sofre, mas  pode ser feliz!
Nós vivemos as duas coisas:
Felizes, por tanto nos querer
Machucados, por não podermos amar.

Você se cansou, não de mim nem de nós
mas do que a vida fez
da peça que o destino nos preparou
sermos um do outro, o primeiro amor
e não podermos ser um do outro,
para sempre!

Hoje sofremos, mas fizemos
como disse o poeta:
"que não seja eterno posto que é chama
mas que seja infinito enquanto dure"

Nenhum comentário:

Postar um comentário